Protagonista É A MÃE!
Não conheço criatura mais revolucionária do que uma mãe. Cada criança amada é uma mini-revolução, capaz de mudar o mundo. São as crianças que vão revolucionar tudo, mas são as mães que vão amar essas crianças e, com isso, possibilitar esse futuro revolucionário. As mães são as mentoras, a causa e a razão de toda revolução! Aracy, Enaura, Alicea e Denise mudaram o meu mundo com amor, com afeto e com luta!
Cada qual à sua maneira, claro, pois toda mãe é única. Com o afeto de uma canjiquinha para uma recém-parida, com a insistência de que as filhas não aprendessem a ser dona de casa para que não ficassem presas a essa função, com o estudo suado de uma mãe – em uma época em que a maioria das mulheres precisava abandonar os estudos ao se tornar mãe – e com a estranha mania de ter fé na vida todos os dias, não é, D. Denise?
Essas mães, que antes de mim vieram, abriram um caminho bem lindo para o meu maternar. E me prepararam para que, hoje, eu possa incentivar que minhas filhas, duas pequenas revolucionárias, também possam mudar o mundo.
Nenhuma grande mudança existiria sem uma mãe. E é por isso que a mensagem de hoje tem que ser essa: protagonista é a Mãe, hoje e todos os dias!
2 comentários
Parabéns pelo site!
ótimo conteúdo.
Desejo-lhes sucesso.
Parabéns pelo trabalho!
Desejo-lhes sucesso.