Criamos conteúdos que gostaríamos de ver por aí

Esses dias, vi uma placa em um festival que dizia algo como “Criamos os eventos que gostaríamos de ir”, e essa frase ficou ecoando na minha cabeça
. Isso se entrelaçou com aquele poema de Fernando Pessoa que gosto bem:

“Para ser grande, seja inteiro: nada teu exagera ou exclui. Seja tudo em cada coisa. Coloque quanto és no mínimo que fazes.” 

Essas palavras ressoaram em mim. Por aqui, na Olive Martini, nos dedicamos à criação de conteúdo
. É importante lembrar disso, mesmo que raramente nos autopromovamos, vide o feed às moscas
.


Essa é a base de tudo que fazemos, seja qual for o conteúdo. E, acredite, saem mais de 200 peças do nosso “forno-firma” a cada mês
, atendendo a mais de 20 clientes de diversos segmentos. Mesmo que o tópico de um cliente não nos desperte um interesse imediato, empenhamo-nos em abordá-lo de maneira significativa e autêntica
. Essa abordagem não se limita apenas ao conteúdo, mas também à forma como o apresentamos. Aqui, a crise jamais será estética
, pois valorizamos conteúdos que sejam esteticamente atraentes e que comuniquem uma linguagem única para cada cliente.



Além disso, não abrimos mão dos nossos padrões éticos
, independentemente do segmento em questão. E aqui vai uma dica valiosa: sempre é recomendável pesquisar se existe um código de ética específico para a sua profissão e segui-lo à risca
. Na Olive Martini, inclusive, temos nossos próprios. Podemos até perder um cliente, mas não fazemos homenagens para o Dia do Homem, por exemplo! Para tudo há limites
.


